domingo, 28 de novembro de 2010

A palestra e o autógrafo


Ontem, Sábado, final de uma enorme semana!! Ainda arranjei (só mais um esforço) disponibilidade para ir a Tomar, de manhã, assistir a uma palestra do Senhor do Livro!!
TEMA: Autismo/Asperger... Em tom coloquial, simpático, directo...
No fim, alguns totós (como eu), poucos, levaram um livrinho para autografar (fica logo mais enriquecido!!). Ora, este livro foi-me ofertado por uma das minhas melhores amigas em 2008, o Doutor leu a dedicatória e com base nela escreveu o autógrafo para mim... curiosamente, enquanto eu esperava, olho para trás... e quem estava lá???! Não, não era a amiga que me deu o livro, mas sim, outra grande amiga (minha e daquela que me deu o livro!!) que por um acaso (ou não) também tinha ido à palestra!! Grande abraço!
Só não dei 2 beijos ao Doutor porque não sou Asperger, e o vírus da Gripe A pode andar por aí!!

3 comentários:

  1. Vê lá se disseste alguma coisa?!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vá lá Catarina, por puro acaso ouvi a Maria a dizer que ia a esta palestra. Deve ter sido bem interessante.
    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por ter passado pelo meu blogue, vejo que o "O Blogue da Maria Moedas" está nascendo agora, pelo que lhe desejo muita sorte, e espero que venha a ser um grande blogue.
    Cordiais saudações.

    ResponderEliminar